/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/M/a/1tURo2SX6ZsbK55DA3Cg/rivais-zendaya-josh-oconnor-mike-faist.jpg)
Ao que tudo indica, 2024 é o ano de Zendaya no cinema. Com seu novo filme, “Rivais”, a atriz de 27 anos recebe elogios da crítica o suficiente para que seu nome seja o primeiro na na corrida (prematura) ao Oscar.
Na estreia desta quinta-feira (25), do diretor Luca Guadagnino (“Me chame pelo seu nome”), a americana interpreta uma grande promessa do tênis frustrada por uma lesão e dividida por um tenso (e quente) triângulo amoroso.
Isso não é tudo, no entanto. Ela ainda é uma das estrelas de “Duna: Parte 2”, a maior bilheteria do ano até o momento, com quase US$ 700 milhões em arrecadação e uma provável continuação em desenvolvimento.
Em entrevista ao g1, ao ser questionada sobre ser seu ano no cinema, a própria Zendaya ri, mas não nega.
“Eu me sinto incrivelmente grata por fazer parte de dois filmes dos quais tenho muito orgulho e sorte por fazer parte, com pessoas muito talentosas.”, diz ela, sentada ao lado de seus coprotagonistas e “rivais”, Mike Faist (“Amor, sublime amor”) e Josh O’Connor (“The crown”).
“Esses dois. Luca, Justin (Kuritzkes, o roteirista), Denis (Villeneuve, diretor de ‘Duna’). A lista não acaba. Me sinto muito honrada.” G1