/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/t/P/1Lbj9AR8SoABhNQ8FUXg/gettyimages-2148077423.jpg)
Um dos destaques da conquista do Fluminense da Conmebol Libertadores em 2023, Cano estreou na edição deste ano fazendo o que mais sabe: balançando a rede. Após ficar um mês fora do time por ter sofrido uma lesão no joelho, o atacante retornou ao Flu na vitória por 2 a 1, em cima do Colo-Colo, no Maracanã, na última terça-feira, e foi decisivo ao marcar o segundo gol tricolor.
Após o jogo, na zona mista do Maracanã, o argentino revelou que passou por momentos difíceis para voltar aos gramados. Esta foi a segunda vez desde que o atacante chegou ao Brasil, em 2020, ainda para defender o Vasco, que ele ficou de fora de partidas por lesão.
É sempre bom voltar a jogar no Maracanã, conseguir um gol e poder ajudar a equipe a ganhar. Quero agradecer a todo o departamento médico, liderado pelo Filé (fisioterapeuta). Eles ajudaram muito na minha recuperação. Dedico essa vitória a eles” — Germán Cano
– Estava com saudade, sim (de voltar a fazer gol). Não gosto de ficar fora de jogo. A gente teve uma contusão forte do joelho, ficou inchado e tive que parar por quase quatro semanas para poder voltar hoje. O departamento médico foi importante para a minha recuperação. GE