Homem, 49 anos, foi alvejado no Jardim Brasília, em PP; já em Regente, suposto autor foi encontrado morto na Praça da Fonte com oito ferimentos de tiros.
Uma briga de família é apontada como a causa de dois assassinatos ocorridos na madrugada deste sábado, no Jardim Brasília, em Presidente Prudente, e na Praça da Fonte, em Regente Feijó. Por volta das 0h30, em Prudente, um homem, 49 anos, foi atingido por tiros na região do peito, no lado esquerdo do tórax, e também na barriga. O Boletim de Ocorrência revela que a vítima foi levada por populares até o Pronto-Atendimento Santana, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na unidade de saúde.
O autor dos disparos seria um indivíduo, 24 anos, identificado pela esposa do falecido, que teria ido ao local em uma motocicleta. Este foi encontrado por volta das 5h30, já em Regente, com oito ferimentos provocados por tiros, inclusive no rosto.
O BO do primeiro caso, em Presidente Prudente, aponta que a Polícia Técnico-Científica foi acionada para periciar o local da ocorrência, no entanto, este estava prejudicado, “não sendo encontrado nenhum objeto ou pessoa relacionada ao fato no local, apenas algumas manchas de sangue pela via”. Ainda, foi expedida requisição para realização de exame necroscópico na vítima. O fato foi comunicado à 3ª Delegacia de Homicídios da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) que prosseguirá com os trabalhos de apuração.
Já o registro do segundo caso, de Regente, esclarece que o corpo do autor do primeiro homicídio foi encontrado na praça e próximo a ele foram recolhidos quatro estojos deflagrados de munição de pistola calibre 380. Ainda no local, foram localizadas a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do falecido, um aparelho celular, um par de chinelos e uma motocicleta, cor cinza, estacionada com as chaves no contato e um capacete preto no guidão. “Foi acionada a perícia junto ao IC (Instituto de Criminalística) e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Prudente. O IMPARCIAL