Matéria da UOL fala sobre racha do PCC

Início » Blog » Matéria da UOL fala sobre racha do PCC

Uma matéria divulgada hoje pelo portal UOL apresenta uma declaração do promotor Lincoln Gakiya, afirmando que o PCC – Primeiro Comando da Capital está dividido. O jornalista Josmar Jozino traçou um histórico das ações e eventos que envolvem a facção, baseando-se em fatos desde 2012.

Josmar destaca a revelação de Gakiya de que Marco Willians Herbas Camacho, 56 anos, conhecido como Marcola e apontado como o líder máximo do grupo, rompeu os laços de amizade e confiança com outros quatro importantes integrantes da cúpula da facção, agora tornando-os rivais.

Segundo Gakiya, Vida Loka e Andinho fizeram as pazes após uma briga séria entre ambos no pátio do banho de sol da Penitenciária Federal de Brasília, e agora se uniram a Tiriça, emitindo um “salve” excluindo Marcola e decretando sua morte sob a acusação de má condução dos negócios do Comando, falta de responsabilidade e por agir por interesses próprios.

Por outro lado, um “salve” assinado pela “sintonia final” do PCC comunica a expulsão de Tiriça, Vida Loka e Andinho do PCC por terem cometido calúnia e traição contra Marcola. A mensagem declara que o áudio da conversa de Marcola, vazado e usado no júri de Tiriça, foi analisado pela “sintonia final” e constatou-se que Marcola não cometeu nenhum erro. A matéria completa está neste endereço: Clique aqui

 

instagram (5)
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias