Com disparo a uma distância de 50 metros, um sniper da PM matou um suspeito hoje de manhã em ação no Guarujá, na Baixada Santista. Foi a 27ª morte em ações policiais na região só neste mês, que ocorreram após o assassinato de um soldado da Rota.
Disparo após suspeito apontar arma para a tropa, diz PM. Segundo a corporação, o sniper designado para proteger a equipe atirou ao perceber que um dos suspeitos havia apontado a arma na direção dos policiais. Em seguida, outros suspeitos fugiram, de acordo com a PM. A ação ocorreu na avenida Miguel Mussa Gaze, no Beco das Almas.
Suspeito ainda não foi identificado. Os PMs disseram ter encontrado uma pistola e um revólver no local onde o suspeito foi baleado. A corporação afirmou ainda ter apreendido drogas no local.
Armas serão periciadas. As armas apreendidas no local da ação e a usada pelo sniper da PM foram apreendidas para perícia e exames residuográficos. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como morte decorrente de intervenção policial, tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de uso restrito. As ações policiais na Baixada Santista estão sendo acompanhadas pelo Ministério Público. UOL
Respostas de 5
27° Vítima? Ta de brincadeira? 27° Bandido!
Vítima são os moradores que ficam reféns desses bandidos covardes! Vítimas são os policiais que são mortos covardemente!
Vítima?
…esperar o quê dessa imprensa esquerdista tendenciosa!!! Defendem bandidos e batem palma quando os ditos juízes ( sem concurso público) condenam trabalhadores a penas exorbitantes. Brasil está perdido nas mãos desses ditadores. Só DEUS mesmo pra reverter essa situação. Tenha pena das gerações futuras….
Antes de me criticar, sr. Toninho , sei que vc apenas repassou notícia da UOL. Mas tenho pra mim, que vc concorda com tudo que esse veículo publica.
Daqui uns dias, quando o bozo for preso (já passou da hora), vão escrever por aqui que o bozo é mais uma vítima da ditadura.