A sexta-feira teve temperatura acima de 41° em Presidente Venceslau

Início » Blog » A sexta-feira teve temperatura acima de 41° em Presidente Venceslau

Ontem o dia ficou marcado como um dos mais quentes de Presidente Venceslau nos últimos anos. Os termômetros da Agência Moré Comunicação, situada na Avenida João Pessoa, centro, marcaram 41,3° das 15 às 15h25. Sol forte com um vento leve e quente. Diante deste quadro de alta temperatura, as pessoas procuravam sombras ou ambientes com ar condicionado.

O tempo quente e abafado deve perdurar por este final de semana. Conforme previsão do Weather Channel, a temperatura máxima será de 39° com sensação térmica de 42°. O céu está limpo com sol, mas o vento com rajadas de até 49km/h atenua o calor. Não há previsão de chuvas. AGÊNCIA MORÉ 

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale