Morre Isaias Bonfim

Início » Blog » Morre Isaias Bonfim

Noticiamos com pesar o falecimento de Isaias Alves Bonfim, venceslauense, 78 anos, ocorrido nesta tarde de segunda-feira.

Era uma pessoa muito querida e que faz parte da história de muita gente em Presidente Venceslau. Desde jovem sempre se interessou por mecânica e veículos e com o tempo se tornou dono de um dos ferros-velhos mais completos da região. Me auxiliou na montagem dos dois buggies que eu tive.

Isaias era atento a tudo nesta área. Há cerca de seis anos, passou a ter problemas sérios de saúde e sofreu um AVC, quando então se mudou de Presidente Venceslau.

Era um cara bacana, que tinha uma vida excêntrica. Gostava muito de Presidente Venceslau e várias vezes me chamou até ele para discutirmos sobre acontecimentos políticos sociais da cidade.

Seu corpo está sendo velado no Memorial da Organização Presidente e será sepultado nesta terça-feira em horário a ser determinado pela família.

 

JV MOTORS
TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias