
Na noite de domingo, dia 16, um jovem de 29 anos foi atacado e espancado por um grupo de rapazes em frente sua casa. O grupo também depredou o carro da vítima; o motivo do ataque seria ciúmes da namorada de um dos agressores.
O ataque aconteceu na Avenida Camboriú, no Centro de Bataguassu, por volta das 20 horas. Após as agressões, a Polícia Militar esteve no local, socorreu a vítima e encontrou os agressores. Em depoimento, a vítima contou que quando chegou na sua casa, haviam 2 veículos em frente sua residência, sendo um VW Gol branco e um Corsa. Nos veículos estariam um rapaz identificado como Bruno Leandro de 23 anos, Rafael de 21 anos e outro rapaz identificado como Henrique do Quirino.
O grupo teria atacado a vítima com socos e chutes. A vítima contou que apanhou durante algum tempo e por fim os agressores disseram que iriam em casa buscar um “canhão” para terminar o que haviam começado. Ferido, o rapaz conseguiu fugir para dentro do imóvel até a chegada da Polícia Militar. Quando a guarnição da PM chegou ao local, encontrou, além do jovem ferido, o carro da vítima, um Celta, depredado com danos no capô, portas traseira e dianteira amassadas, vidros quebrados, retrovisores danificados, bem como ranhuras no painel, além de uma pedra de concreto no interior do veículo.
Buscas foram realizadas pela área central de Bataguassu e um dos veículos com parte do grupo que participou do ataque foi identificado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Informações preliminares dão conta de que o ataque aconteceu depois que a namorada de um dos agressores acusou a vítima de ter lhe feito uma “cantada” ou assedio. Bruno e Rafael foram autuados por lesão corporal dolosa, ameaça e dano. Os dois negam envolvimento nos ataques. A polícia esta investigando o caso. CENÁRIOS MS