
CENÁRIOS MS – Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo marido com um soco no rosto e imobilizada com golpe de mata-leão. O agressor ainda tentou golpear a esposa com golpes de facão.
O caso aconteceu nesta quinta-feira, dia 22, no Bairro São Francisco em Bataguassu.
A vítima contou que chegou em casa por volta do meio-dia e encontrou o agressor, identificado como José Aparecido, fumando cigarros de maconha e questionou como o homem teria conseguido dinheiro para comprar a droga. José Aparecido respondeu apenas que a mulher “não tirasse a sua brisa” e na sequência atingiu a companheira com um soco em sua testa, seguido de um golpe de mata-leão.
A vítima conta que o agressor aplicou o golpe em seu pescoço por um tempo e enquanto o fazia, repetia que iria matá-la, apertando cada vez com mais força o braço em volta de seu pescoço.
Em um depoimento traumático, a vítima explicou que só conseguiu se soltar mordendo o braço do agressor.
José Aparecido ainda teria se apossado de um facão dizendo que terminaria o que começou, deixando claro que pretendia matar a esposa e tentando golpeá-la repetidas vezes.
A vítima explicou que durante as agressões, José Aparecido tomou seu telefone celular para que ela não ligasse para a polícia.
Ferida, a vítima precisou correr até a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu onde foi acolhida e o caso foi registrado.
José Aparecido tem 38 anos e vai responder pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica.
A vítima foi submetida à exames de corpo de delito e o caso segue em segredo de justiça. A Polícia Civil esta investigando o crime.
Serviço:
A mulher vítima de ameaça, violência ou qualquer tipo de agressão deve denunciar o agressor. Para isso, ela pode se dirigir a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), localizada no Complexo de Segurança de Bataguassu, na Avenida Padre Anchieta, 830, Bairro São Francisco ou ligar para os números de emergência;
Polícia Militar — 190
Corpo de Bombeiros — 193
Polícia Civil — 197
As ligações podem ser feitas gratuitamente de qualquer parte do território nacional. O serviço é de utilidade pública, confidencial e tem aparo na Leia Maria da Penha.
17:50:05