EMPRESÁRIOS PODEM TER FINANCIADO QG EM BRASÍLIA
UOL – A Polícia Federal detectou a participação de empresários como possíveis financiadores da estrutura do acampamento golpista montado no quartel-general do Exército, em Brasília, que serviu como base para os atos de depredação do dia 8 de janeiro. A Procuradoria-Geral da República (PGR) aponta também que os manifestantes presentes no QG formaram uma “associação criminosa que insuflava as Forças Armadas à tomada do poder”, o que é inconstitucional.
CINCO EMPRESÁRIOS
UOL – Cinco empresários pagaram estruturas de alimentação, banheiros químicos e atendimento médico Eles são de Goiás, do Amapá, de Minas Gerais e do Distrito Federal. Uma empresária de Goiânia, que pagava R$ 6.600 por semana por banheiros químicos, interrompeu contatos com o grupo após primeiras prisões. A PF está quebrando sigilos bancários de dezenas de pessoas que apareceram como contratantes de ônibus. O objetivo é saber se há financiadores ocultos.
MAX VERSTAPPEN NA POLE
UOL – Está definido o grid de largada da primeira corrida da Fórmula 1 em 2023. Na manhã de hoje (4), Max Verstappen, da Red Bull Racing, foi o mais rápido, com 1min29s708, e garantiu a pole position no GP do Bahrein, amanhã, 12h (horário de Brasília). O atual campeão mundial será seguido por seu companheiro de equipe da Red Bull, o mexicano Sérgio Pérez.
16:25:44