Zé Trovão quer esquecer passado

Início » Blog » Zé Trovão quer esquecer passado
Zé Trovão tem passado de envolvimento com o consumo de drogas e agora virou deputado federal (redes sociais)

(uol) O deputado federal eleito Marcos Antônio Pereira Gomes (PL-SC), conhecido também como Zé Trovão, aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), confirmou ser ele a pessoa que aparece com cocaína e maconha em uma mesa. A imagem foi vazada por um perfil anônimo nas redes sociais e com a seguinte legenda: “Cuidado com os raios.” Segundo Trovão, a foto teria sido feita em 2017 ou 2018, e faz parte de uma fase de vida a qual tenta esquecer.

“Após o surgimento de uma foto, ao qual eu não me orgulho nem um pouco, eu venho me pronunciar: uma pessoa muito maldosa resolveu divulgar essa foto. Essa foto é de 2017, 2018. De uma fase da minha que eu tento esquecer todos os dias”, disse Trovão, em vídeo divulgado pelo site de notícias “O Município Joinville”.

“Hoje eu posso olhar para essa foto e dizer que ‘um dia, eu estava destruindo a minha vida, mas venci esse vício e essa fase, construí uma família e sou um homem decente e trabalhador'”, completou.

No vídeo com cerca de 3 minutos de duração, Trovão admite ter sido dependente químico, mas garante que venceu a batalha através do “amor de Deus e do amor da família”. “Superei não só as drogas, mas todas as adversidades. E hoje cheguei ao cargo de deputado federal”.

Em 2022, o caminhoneiro aproveitou a onda bolsonarista em Santa Catarina e conseguiu se eleger deputado federal no estado pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, com 71.140 votos, mesmo sem ter uma única rede social, já que não pode criar perfis por determinação do STF (Supremo Tribunal Federal) no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos.

Para driblar a determinação imposta pelo STF, Zé Trovão “terceirizou” a divulgação das suas campanhas nas redes sociais por meio de perfis criados por apoiadores no Facebook, Instagram e Twitter.

22:53:40

Uma resposta

  1. Zé trovão, o caminhoneiro valentão que foi preso e os nazistas de Santa Catarina o elegeram deputado federal cheira mais pó que um aspirador 220Volts! Ministros do STF já decidiram pela prisão do fascista miliciano Bolsonaro! Com as prisões de alguns golpistas está semana e com os avanços das investigações sobre financiamentos, e quem comanda a súcia golpista ministros do STF já decidiram pela prisão do Bolsonaro depois da posse fato!!

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1