Encontro especial na MPB

Início » Blog » Encontro especial na MPB

Pensa numa encontro maravilhoso na Música Popular Brasileira. Ivete Sangalo e Vanessa da Mata

A música “Tudo Bateu” foi lançada em 27 de janeiro de 2022, como uma parceria entre Ivete Sangalo e Vanessa da Mata. Ela faz parte do projeto e série documental “Onda Boa” da HBO Max, sendo apresentada no segundo episódio do programa antes do lançamento nas plataformas digitais no dia seguinte. A canção é uma composição de Ivete com o produtor Radamés Venâncio, e a própria Ivete revelou que pensou na colaboração com Vanessa desde o início da composição. AMN

Araujo Car

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale