Moradores de Sandovalina e Narandiba, no Oeste Paulista, registraram chuva de ganizo durante a tarde e a noite de sábado (11). o morador de Narandiba registrou as pedras de granizo caindo no quintal da casa. Já em Sandovalina, o fenômeno foi registrado por um motorista, que parou o veículo na rodovia para fazer uma filmagem.

Segundo a Defesa Civil do Estado de SP, não houve registro de incidentes causados pela chuva e a possibilidade de granizo em algumas regiões do estado já havia sido alertado pelos agentes. g1

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale