Um médico foi preso suspeito de atirar e matar a namorada adolescente no último sábado (3) em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, em Mato Grosso.
Kethlyn Vitoria de Souza, 15, foi baleada na cabeça. Por volta de 1h de sábado, a jovem foi atendida em um hospital da cidade, onde tentaram reanimá-la por 40 minutos. Ela foi sepultada hoje no cemitério municipal de Guarantã do Norte, segundo informações da funerária.
O próprio namorado, Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, 29, levou a jovem ao hospital. Conforme boletim de ocorrência, um enfermeiro relatou à Polícia Militar que o homem chegou ”visivelmente abalado”, pedindo para que ”salvassem a menina dele, e que não saberia viver sem ela”. Ao saber da morte da adolescente, Bruno tentou danificar alguns móveis do local, como janela e porta.
Polícia apura quando os dois teriam começado o relacionamento. Em coletiva de imprensa hoje, o delegado Waner dos Santos explicou que, caso o relacionamento tenha começado antes de a jovem completar 14 anos, o médico pode ser enquadrado pelo crime de estupro de vulnerável.
O casal estava dentro de um carro quando o disparo ocorreu. O delegado Waner dos Santos Neves afirmou que a informação preliminar é de que o médico tenha atirado nela dentro do veículo, mas ainda investigam a motivação e dinâmica do crime.
Homem se entregou na delegacia hoje. A Justiça de Mato Grosso converteu a prisão em flagrante em preventiva. UOL