Presidente Corinthians diz que time tem boas notícias em breve

Início » Blog » Presidente Corinthians diz que time tem boas notícias em breve
Augusto Melo, novo presidente do Corinthians
Augusto Melo, novo presidente do Corinthians. Imagem: CNN

O Corinthians deve ter novidades em breve para sua camisa de jogo. Em busca de um patrocinador máster, o presidente Augusto Melo afirmou que o Timão está próximo de anunciar um acordo impactante para o mercado sul-americano.

Em sua cerimônia de posse, realizada no Parque São Jorge, Augusto Melo afirmou que resta apenas um aval do departamento jurídico para anunciar o acordo. O presidente ainda diz ter recusado um acordo fechado por Duilio Monteiro Alves, seu antecessor, por não considerar as cifras satisfatórias. A proposta era da casa de apostas Pixbet, por R$75 milhões anuais.

“Muito mais (dinheiro), por isso recusei [proposta do Duílio]. Temos patrocinadores maiores. É o tamanho da credibilidade que já passamos no mercado. Já analisamos no jurídico, quando derem ok a gente anuncia. Um dos maiores da América Latina”, disse Augusto Melo.

Se o patrocínio ainda carece de um anúncio oficial, a coisa é diferente no mercado de jogadores. O presidente anunciou as chegadas de Raniele, ex-Cuiabá, Rodrigo Garro, ex-Talleres, e Diego Palacios, ex-LAFC, para a próxima temporada. CNN

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a