Polícia Civil identifica e prende suspeito de crime hediondo em Assis

Início » Blog » Polícia Civil identifica e prende suspeito de crime hediondo em Assis

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) tem se empenhado desde o último dia 24/12 na apuração de um crime hediondo que chocou a comunidade local. Após o acionamento diante da localização de um cadáver do sexo feminino, sem vestimentas, em um córrego próximo à quadra de esportes do Bairro Assis III, os policiais civis iniciaram diligências intensivas para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis.

A vítima, identificada como Andréia Aparecida Dutra, de 41 anos, apresentava visíveis lesões corporais e suspeição de violência sexual, gerando comoção na cidade. No início desta semana, os investigadores da DIG identificaram o suspeito J.F.C., de 25 anos, conhecido da vítima e usuário de drogas.

Segundo informações do delegado responsável pelo inquérito policial, José Gonçalves Júnior, o rapaz foi preso nesta quarta-feira, 27, às 16h40, na Rua Santo Antônio, na casa pertencente à ex-mulher dele, e será interrogado nesta tarde. Ainda não se conhece a motivação dessa barbárie.

A prisão temporária do homem, válida por 30 dias, foi decretada pela Justiça Pública. O delegado ressalta que não há dúvidas sobre a autoria do crime. No momento da prisão, J. F. C. se mostrou nervoso e gritou que não sabia o motivo pelo qual estava sendo detido. Ele estava em posse de um tênis All Star, cano longo, feminino, possivelmente pertencente à vítima.

“Estamos tranquilos quanto à prisão temporária dele. Outros vários elementos da investigação nos dão essa certeza,” afirma o delegado. A causa provável da morte foi esganadura/asfixia. Agora, a polícia realizará comparativos com outros elementos para requerer a prisão preventiva do autor do homicídio.

Vale destacar que o suspeito não tinha residência fixa, enquanto a vítima residia no bairro Santa Clara. A comunidade aguarda por mais esclarecimentos à medida que as investigações avançam.

Não temos o nome completo do criminoso, pois não nos foi passado pela polícia, uma vez que ele ainda será ouvido, ainda hoje. site/ABORDAGEM NOTÍCIAS

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a