Fátima Bernardes anuncia o nome de seu novo programa

Início » Blog » Fátima Bernardes anuncia o nome de seu novo programa
Fátima Bernardes é apresentadora do 'The Voice'
Fátima Bernardes (Crédito: Reprodução / Instagram)

Sem ter um programa para chamar de seu desde que deixou o “Encontro“, na Globo, em julho de 2022, após dez anos no comando da atração, Fátima Bernardes está com novidade. A jornalista, que esteará em breve no GNT, revelou nesta quinta-feira, 10, o nome de seu novo programa.

“Vem aí ‘Assim Como a Gente‘. Começa a ser gravado ainda esse mês”, anunciou a apresentadora em seu story do Instagram. Com sua habilidade única para conduzir entrevistas, Fátima vai unir, a cada episódio do programa, duas personalidades de destaque que enfrentam desafios semelhantes.

Em um papo informal a três, os convidados vão compartilhar seus relatos, trocando experiências, dores, erros, acertos e recomeços que se esbarram, se assemelham e, em certa medida, se complementam. Em clima de identificação, o programa vai instigar papos saudáveis, que farão refletir e vão servir de exemplo para públicos de diversas faixas etárias. “Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”, explica Fátima, que segue na apresentação do ‘The Voice Kids’ e do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo. O programa está sendo idealizado por Carlos Jardim, que também será diretor e roteirista do projeto que contará com 10 episódios. IstoÉ

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a