Toninho Moré em home office

Início » Blog » Toninho Moré em home office
Toninho Moré é o editor deste blog e já tomou as três doses de vacina. Se você sabe de alguém que não se vacinou, comunique o setor de saúde de sua cidade e peça providências. Você pode fazer isso de maneira anônima. (Foto: AMC)

HOME OFFICE
Em casa, na companhia do Benício e da Bel, estou em home office. Há pouco, dei uma volta de carro pela cidade. O movimento é bom neste sábado de sol. A temperatura no momento é de 31°. Apesar do aviso de chuvas intensas nos aplicativos de previsão do tempo e do céu parcialmente nublado, não há vestígios de que teremos chuvas à tarde.

OLHA O PERIGO AÍ
Presidente Venceslau tem 28.100 vacinados com a segunda dose contra covid. Outros 10.050 receberam as três doses. Estes números são insuficientes para uma boa margem de eficiência, pois corresponde a 70,1% da população e demonstra que mais de 5 mil adultos não recorreram as vacinas para se preservar da doença.

PESSOAS QUE SÓ PENSAM NELAS
É evidente que a não vacinação só ocorre por um motivo: a política. Os defensores do Bolsonarismo são maioria entre os não vacinados. Insistem em seguir um líder que não  está preocupado em preservar a saúde de ninguém. Esta fase é crítica e os incautos podem sofrer com a doença e chegar até a morte.

ISSO ESTÁ ACONTECENDO EM OUTROS PAÍSES
Hoje li no Instagram dois casos de defensores ferrenhos da não vacinação que morreram por covid nos Estados Unidos. Tomara que isso não ocorra aqui.

EGOÍSMO
Disse numa manchete que são “pessoas que só pensam nelas”. Isso mesmo. Esses não vacinados não estão nem aí com o próximo. Se escondem na própria ignorância, tentam ficar invisíveis dos demais, e não pensam em fazer parte de uma comunidade saudável. Puro egoísmo.

JURO QUE NÃO CONSIGO ENTENDER
Porque essa tolice de não se vacinar. Ir receber uma injeção que dura menos que três segundos. É uma tolice sem fim.

12:01:04

2 respostas

  1. Meu amigo, não é o bolsonarismo q está fazendo q as pessoas nâo se vacinem, pasme toninho estão falando no chip da besta, pra cabá mesmo, os caras preocupados com o chip da besta, e todos tem um celular vinculado ao seu CPF. Acredite se quiser…..

  2. Eu estou tranquilo, já tomei as duas doses e semana que vem tomo a da reforço. Fico em casa o máximo que posso e quando saio uso máscara. Contribuo para o fim da pandemia. Quanto aos egoístas, eles sempre falam de liberdade. Oras, querem liberdade para proliferar o vírus e tornar sem fim a pandemia. É ou não é?

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a