Tentativa de homicídio é registrada após desentendimento

Início » Blog » Tentativa de homicídio é registrada após desentendimento

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Presidente Prudente, nesta sexta-feira (2). O crime foi por volta da 0h37 e teve como vítima um homem de 24 anos. Ele foi ferido a disparo de arma de fogo, conforme o boletim registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

A corporação foi informada, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de uma ocorrência de tentativa de homicídio na “Praça do Wi-Fi” no bairro Ana Jacinta. Quando a equipe chegou ao local, a vítima não estava mais lá, pois havia sido levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No local, ninguém quis declarar sobre ocorrido nem sobre o possível autor.

Já na UPA do bairro Ana Jacinta, a vítima informou que estava na praça, quando ouviu um disparo e sentiu o ombro e as costas. Ainda disse que achou ter sido dois disparos e que apresentava uma perfuração grande no ombro e uma bem pequena nas costas.

Sobre os fatos, não quis falar nada.

Ainda na UPA, em conversa reservada com a namorada da vítima, ela confirmou o que já havia falado quando ligou para o telefone 190: que eles estavam em um grupo na praça, onde houve um desentendimento entre o averiguado e um outro rapaz não identificado do bairro, e que em um determinado momento, o averiguado teria atirado na intenção de alvejar esta pessoa desconhecida, porém atingiu a vítima.

Os militares foram até a casa do averiguado, pessoa conhecida nos meios policiais. A entrada da equipe na casa foi autorizada pela mãe do suspeito, porém, ele não foi localizado.

A vítima, na UPA, apresentava bom estado de saúde.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

G1/Prudente
10:10:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a