Situação do covid em Presidente Epitácio e Presidente Venceslau

Início » Blog » Situação do covid em Presidente Epitácio e Presidente Venceslau

CAIU NÚMERO DE CASOS ATIVOS EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Ainda não dá para comemorar, mas os casos positivos de covid começam a cair na duas maiores cidades da microrregião de Presidente Venceslau. Em Presidente Epitácio no boletim divulgado hoje, a cidade está com 39 casos em tratamento, sendo que 9 deles estão internados na Santa Casa. Outros 70 suspeitos aguardam exames, e dois deles estão na enfermaria. A UTI da Santa Casa tem 8 pacientes, sendo quatro de Presidente Epitácio e o restante de cidades vizinhas. Os casos recuperados são 2.779 e as mortes somam 106. No domingo uma mulher de 84 anos com comorbidades morreu pela doença.

MAIS SEIS CASOS POSITIVOS EM PRESIDENTE VENCESLAU
No boletim epidemiológico de hoje de Presidente Venceslau, as autoridades de saúde informam que nas últimas 24 horas foram registrados mais seis casos positivos da doença na cidade. Este é o menor número nos últimos 30 dias. Na última semana a média foi de 12 por dia. O caso de óbito em investigação deu negativo e as mortes somam 106 na pandemia. São 94 pessoas em tratamento. 60 casos suspeitos e 3.404 casos recuperados.

DIMINUI NÚMERO DE INTERNADOS NA SANTA CASA DE PV
As UTIs da Santa Casa de Presidente Venceslau estão com 12 pacientes internados. Outros dois de Presidente Venceslau e Presidente Prudente se encontram na enfermaria. Os da UTI são de Santo Anastácio (3), Presidente Venceslau (2), Presidente Prudente (2) e um cada de Emilianópolis, Martinópolis, Álvares Machado, Piquerobi, Ribeirão dos Índios e Rancharia.

Informou: Lojão do Amigo Bonfim, onde tudo é bom, bonito e barato de verdade e Colégio Escoteco, ensino de qualidade com tecnologia de ponta.

18:57:58

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a