Queda de internações por covid na Santa Casa de Presidente Venceslau

Início » Blog » Queda de internações por covid na Santa Casa de Presidente Venceslau

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE PV TRAZ MAIS 10 CASOS POSITIVOS
Presidente Venceslau somou nestas últimas 24 horas mais 10 casos positivos de covid. Os dados foram fornecidos no boletim epidemiológico da Vigilância divulgado nos finais da tarde. A cidade continua com muitos casos em tratamento (96) e suspeitos (82). São 106 óbitos e 3.420 pessoas recuperadas.

MULHER DE 39 ANOS MORRE POR COMPLICAÇÕES DA COVID
Uma senhora 39 anos morreu nesta quinta-feira, horário do almoço, por complicações da covid-19. Vivian Coque Ribeiro (foto/Facebook) estava internada com covid e após ter se livrado do vírus, não suportou o pós tratamento da doença. Era moradora da Sumaré. Seu corpo está na Organização Presidente e será velado amanhã no Memorial das 7 às 11 horas e logo após sepultado no cemitério de Presidente Venceslau.

QUEDA NAS INTERNAÇÕES DAS UTIs SANTA CASA
O cenário das UTIs na Santa Casa de Presidente Venceslau mudou bastante nestes últimos dias. Nesta quinta-feira o boletim de internações do hospital trouxe o registro de 9 pacientes nas duas UTIs. Eles são de Santo Anastácio (3) e um cada de Presidente Venceslau, Emilianópolis, Martinópolis, Ribeirão dos Índios, Presidente Prudente e Piquerobi. Na enfermaria está apenas um paciente de Presidente Prudente.

Informou: Lojão do Amigo Bonfim, onde tudo é bom, bonito e barato de verdade e Colégio Escoteco, ensino de qualidade com tecnologia de ponta.

18:42:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a