Policial científico vítima de acidente entre viatura e ônibus tem morte cerebral constatada

Início » Blog » Policial científico vítima de acidente entre viatura e ônibus tem morte cerebral constatada
O policial científico Sérgio Camilo Sicardi Buongiovanni — Foto: Reprodução/Sipol/Facebook

O policial científico Sérgio Camilo Sicardi Buongiovanni, de 42 anos, teve morte cerebral constatada na tarde desta terça-feira (26), na Santa Casa de Presidente Prudente (SP), onde recebia atendimento médico.

Ele estava internado após ser vítima de um acidente de trânsito no km 548,015 da Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em Martinópolis (SP), que envolveu uma viatura da Polícia Científica e um ônibus.

O g1 apurou com fontes da Polícia Civil que a família atendeu a um pedido de Buongivanni em vida e autorizou a doação de seus órgãos para transplante.

A batida também causou a morte da policial científica Márcia Cristina Marini, de 53 anos.

Em postagem em uma rede social, o Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente (Sipol) lamentou a morte de Buongiovanni.

“Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento do perito Sérgio Camilo Sicardi Buongiovanni às 13 horas de hoje. Uma tragédia emocional para a comunidade policial civil, perder dois jovens, com carreiras promissoras, num curto espaço de tempo. Peço a Deus que, em sua misericórdia, o receba em seus braços [e] dê alento aos corações dos amigos e familiares que aqui ficaram enlutados”, diz a publicação do Sipol.

G1/Prudente

09:17:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a