Pele é novamente internado para seguir tratamento contra tumor

Início » Blog » Pele é novamente internado para seguir tratamento contra tumor

Aos 81 anos, Pelé foi novamente internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para seguir com o tratamento de um tumor no cólon.

Conforme o boletim médico do hospital, o rei do futebol “está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”.

Tricampeão mundial com a Seleção Brasileira, Pelé teve o tumor identificado em setembro, durante exames de rotina. Na ocasião, o ex-jogador afirmou que faria quimioterapia como tratamento.

“Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias.

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein Dr. Alberto Goldenberg, cirurgião do aparelho digestivo no Hospital Israelita Albert Einstein Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein”.

IstoÉ
11:50:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a