Papo reto com Toninho Moré

Início » Blog » Papo reto com Toninho Moré
Toninho Moré é jornalista e editor do Blog do Toninho. Ouça o áudio completo da matéria antes da música do YouTube

NÚMEROS DO BLOG EM 2.021
Enfrentamos todos os desafios possíveis em 2.021. Ano difícil demais. Tentamos nos comunicar de todas as maneiras, via foto, vídeos, streaming, áudio, textos. Com a mobilidade diminuída por causa da pandemia, a produção de conteúdo ficou prejudicada. Tudo tinha que ser via celular e a compatibilidade de equipamentos para utilizar os novos meios de comunicação às vezes não funciona.

POLARIZAÇÃO POLÍTICA
A polarização política em torno da pandemia foi outra barreira constante em 2.021. Muitas pessoas não conseguem absorver o papel da imprensa e quer ler somente o que lhe interessa. Quando a notícia é contrária, pronto, tudo se complica.

BOM DESEMPENHO
Mesmo diante de tantas dificuldades, conseguimos fazer um ano com excelente desempenho. Tivemos 3.210.247 acessos. Chegamos aos 20.464.803 acessos nos 5 anos e meio com esta nova plataforma. A média diária de acessos foi de 8.795. Nos meses de outubro e novembro tivemos duas paralisações no programa de controle estatísticos, que prejudicou bastante os nossos números no último trimestre.

VIDA NOVA
Na verdade o ano novo começa amanhã. Isso mesmo. Segunda-feira, dia 3, será normal para o comércio. Pessoas já estão retornando para suas cidades e as festas para muitos, param por aqui. Janeiro será um mês de labuta com muitos querendo aproveitar a motivação da virada do ano para criar novos serviços e procurar rumos diferentes.

COPINHA
A atração esportiva destes primeiros dias do ano na TV é a realização da Copa São Paulo de Juniores. Dezenas de time entram em campo a partir de hoje. No ano passado não houve a competição por causa da pandemia.

MÚSICA DE QUALIDADE
“Danadinho Danado” do Martinho da Vila foi gravada por Simone em 1995. Um samba canção romântico de pura sensibilidade. Simone canta e Martinho entra só final. O arranjo traz uma corrente de leve de instrumentos entrando pela melodia. Além de escrever para o blog, trabalhar vendendo publicidade, nas horas vagas curto minha família e música de qualidade. Aperte o play e ouça:

18:48:31

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a