Papo da tarde com Toninho Moré

Início » Blog » Papo da tarde com Toninho Moré

Lençóis para Santa Casa
Foram entregues nesta tarde de quinta-feira na Santa Casa de Presidente Venceslau, 15 jogos de lençóis. Doação da Sonia Vanalli, Ildefonso Pascoal, Carlos Repelli, Iná Chaim e Odacir Marinelli. O hospital agradece a todos pela colaboração.

Hoje é o dia do caminhoneiro
Hoje é um dia especial, do Caminhoneiro. Esse personagem é um dos caras mais importantes da nação. São eles que levam comida, remédio, enfim, todos os produtos espalhados pelo país. Neste dia legal do caminhoneiro, lembro especialmente de dois deles, o “Tereré” e o “Milton Rodinha”. Esses caras passaram a vida batalhando na boleia. Dignos de respeito e carinho de todos.

Santo Anastácio
Pensa numa cidade ajeitada. Nos últimos dias temos trabalhado bastante com os anastacianos através de contatos e notícias e o retorno está sendo bem legal. Abraços aos amigos anastacianos, principalmente para ao Marquinhos Cordeio (Tô com saudade cara!)

Palmeirenses rindo à toa
Isso mesmo. O Palmeiras passou fácil ontem à noite pelo Cerro Porteño. 3 a 0. Rony fez dois gols. O Palmeiras vai se candidatando para mais um título da Libertadores. O Flamengo também jogo e contra o Tolima (lembra daquele time que tirou o Corinthians), pois é. Ontem o Mengão sofreu para trazer a vitória de 1 a 0 para casa.

15:36:35

Uma resposta

  1. Santo Anastácio tem um restaurante que é uma delicia de lugar…o Molina

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a