Notícias do futebol

Início » Blog » Notícias do futebol

Do UOL Esportes
CORINTHIANS VENCE NA NÉO QUÍMICA ARENA
O Corinthians conquistou a segunda vitória seguida atuando com público na Neo Química Arena. Na noite de hoje (13), o Alvinegro recebeu o Fluminense e conseguiu uma vitória apertada, por 1 a 0, com gol do garoto Gabriel Pereira no segundo tempo. O triunfo deixa o Timão com 40 pontos ganhos, exatamente a mesma pontuação de seu rival Palmeiras.

Do UOL Esportes
CENI NO SÃO PAULO NO LUGAR DE CRESPO
O São Paulo agiu rápido para encontrar um novo técnico depois da saída de Hernán Crespo. O clube paulista acertou o retorno do ídolo Rogério Ceni, desde sempre visto como principal nome para o cargo, como antecipado pelo UOL Esporte. O ex-goleiro comandou a equipe em 2017 e agora volta para uma segunda passagem. O anúncio da volta de Rogério Ceni foi feito em nota oficial pelo São Paulo. O treinador aceitou um contrato válido até dezembro de 2022.

Do UOL Esportes
ATLÉTICO MANTÉM RITMO DE VÍTORIAS
Mais líder do que nunca. Tendo o Flamengo na cola, o Atlético-MG fez o dever de casa e, de virada, venceu o Santos por 3 a 1 nesta quarta-feira (13). Dois gols foram de pênalti, marcados após ajuda do VAR. Com 56 pontos, o time comandado por Cuca manteve a distância de 11 pontos para o rubro-negro, vice líder, e aumentou a invencibilidade no Campeonato Brasileiro para 18 jogos. Curiosamente, a última derrota do Galo na competição mais importante do país havia sido justamente para o Peixe, em junho.

23:12:37

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a