Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

Mais uma semana de trabalho
A semana promete. Muitas coisas acontecendo. No final de outubro as pessoas começam a pensar no que fazer para as festas, tanto nos meios empresariais, como no privado.

Mudanças na cidade
Hoje fiquei sabendo de várias mudanças que devem ocorrer na cidade. Mix Malhas, Compusoft Informática e outras empresas estão se preparando para se mudar para novos endereços.

Combustível caro
O jeito é gastar “sola de sapato” e deixar o carro para as prioridades. Com álcool e e gasolina nos preços atuais, não é aconselhável para o bolso ficar zanzando por aí de carro. A partir de agora isto é apenas para os mais abastados.

Hoje tem Sessão da Câmara
Hoje tem Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau. Todos os vereadores estarão presentes. Na reunião passada os vereadores Diogo Barbedo e Bruno Dassie não foram por causa da viagem em que fizeram para Brasília.

Choveu 56 milímetros
Agora sim! Estou de volta medindo as chuvas. No pluviômetro de nossa redação, este final de semana choveu 56 milímetros em Presidente Venceslau.

Campanha “Leão Amigo da Criança”
Presidente Venceslau lançará a campanha “Leão Amigo da Criança”, que visa a estimular pessoas físicas e jurídicas a destinar parte do seu imposto de renda devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), com a finalidade de patrocinar projetos voltados às crianças do município. Será hoje, às 19h30, no Teatro Municipal.

Aderbal Rodrigues
Hoje encontrei Aderbal Rodrigues da Silva. Está visitando Presidente Venceslau. Gosta daqui e sempre que pode vem rever os amigos. Reside em Presidente Epitácio.

14:56:13

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a