Neymar é 2º pior do PSG em avaliação de jornal francês, que dá nota baixa e detona: ‘Decepcionante’

Início » Blog » Neymar é 2º pior do PSG em avaliação de jornal francês, que dá nota baixa e detona: ‘Decepcionante’

Neymar teve atuação discreta no empate por 0 a 0 entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, no último domingo, pelo Campeonato Francês. O brasileiro foi eleito o segundo pior jogador em campo pelo jornal “Le Parisien”, e recebeu nota 4 na avaliação. Ele ficou atrás somente do lateral-direito Hakimi, que foi expulso no 2º tempo, e recebeu nota 3.

“Começou bem a partida, chutando cruzado e vendo Luan Peres marcar contra, antes do lance ser anulado pelo VAR. Depois disso, o brasileiro não teve brio para balançar as redes, depois de um chute de Mbappé, aos 31 minutos. No geral, seu jogo foi decepcionante. Nos minutos finais, saiu para entrada de Wijnaldum”, disse a publicação sobre Neymar.

O camsia 10 ainda fez cara de poucos amigos no momento da substituição, mostrando clara insatisfação ao deixar o gramado.

Seus companheiros de ataque, Lionel Messi e Kylian Mbappé, também ganharam notas baixas, mas melhores que a de Neymar. O argentino recebeu um 5,5 do Le Parisien, enquanto o francês ganhou um 5.

A maior nota no time ficou com o volante Danilo Pereira, que terminou a partida com um 6.

Extra
11:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a