Mulher confessa que matou companheiro com faca enquanto ele dormia

Início » Blog » Mulher confessa que matou companheiro com faca enquanto ele dormia

Uma mulher de 32 anos confessou nesta terça-feira (26), em depoimento à Polícia Civil, que matou o companheiro com uma facada enquanto ele dormia, em Itaóca, no interior de São Paulo, no último sábado (23). As informações são do g1.

O crime aconteceu na casa da vítima, e o caso foi revelado na segunda-feira (25), quando o advogado de defesa da mulher notificou a polícia sobre o crime e apontou a localização do corpo do homem.

Orazil Silva, de 32 anos, foi morto com uma facada no pescoço. Ele estava sentado em um sofá e a arma do crime jogada no chão. À polícia, a mulher revelou que vivia uma relação abusiva com o companheiro, e que ela já teria sido agredida por ele.

Segundo a suspeita, os dois brigaram no sábado após ela ter descoberto uma troca de mensagens dele com outra mulher. Os dois discutiram e ele teria trancado a porta de casa para que ela não fosse embora. Eles teriam ingerido bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com o g1, a mulher contou à polícia que esperou Orazil dormir para atacá-lo com uma faca de cozinha. Ela fugiu em seguida para a casa dos pais, em Apiaí.

Ela foi liberada após prestar depoimento. Segundo o delegado responsável pelo caso, não foi possível prendê-la em flagrante, pois o crime foi cometido há três dias.

IstoÉ
10:20:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a