Maconha e K4 são encontradas em meio a rosquinhas de chocolate durante fiscalizações em unidades prisionais

Início » Blog » Maconha e K4 são encontradas em meio a rosquinhas de chocolate durante fiscalizações em unidades prisionais
Maconha foi encontrada em rosquinhas de chocolate na Penitenciária de Irapuru — Foto: Croeste/Divulgação

A Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Oeste (Croeste), vinculada à Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), divulgou nesta terça-feira (28) apreensões realizadas em Irapuru (SP) e em Presidente Bernardes (SP). As fiscalizações encontraram maconha e a droga sintética K4 em meio a rosquinhas de chocolate.

Na Penitenciária de Irapuru, no momento em que era entregue encomenda enviada pela companheira de um sentenciado, agentes penitenciários encontraram certa quantidade de maconha camuflada dentro de um pacote de bolachas tipo rosquinha. Não foi possível separar a substância dos alimentos, o que dificultou especificar a quantidade de entorpecente encontrado.

Os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à autoridade policial para as providências necessárias. O sentenciado foi incluído preventivamente no Pavilhão Disciplinar para averiguação dos fatos e a visitante suspensa do rol de visitas.

G1/Prudente
11:40:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a