Grêmio Prudente treina sob sol de quase 40ºC

Início » Blog » Grêmio Prudente treina sob sol de quase 40ºC

Mesmo com o sol escaldante, como diz o ditado popular “rachando de estalar mamona”, a equipe do Grêmio Prudente treinou na tarde de ontem no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, quando com os termômetros marcavam exatos 39º C. Hoje e amanhã, os jogadores descansam para o amistoso do fim de semana, que não foi divulgado onde nem contra quem será.

Vale lembrar que a equipe voltou a treinar há poucos dias, após forçada paralisação de cinco meses, por conta da pandemia da Covid-19. Para retornarem aos gramados, todos os jogadores, assim como a comissão técnica do clube, fizeram os testes para descartar a doença.

De acordo com o técnico do time, Ademir Fesan, desde o retorno dos jogadores aos treinamentos, na primeira fase o foco foi o ganho de condicionamento físico dos atletas e neste momento estão centrados na organização tática. Sem mencionar quem será o adversário do amistoso, o treinador acentua que “tem tudo para ser um ótimo jogo”.
O desejo, não somente deles que entram em campo e brigam pela bola, mas também da torcida que quer ver o time da cidade de volta às competições e gritando gol, é que tudo isso passe logo e que venha o primeiro jogo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que já tem data marcada para 18 de outubro, às 15h, no Prudentão, contra o Vocem, de Assis.

Desde o início da quarentena, o clube seguiu à risca, todas as orientações e protocolos colocados pelas organizações de saúde em prevenção à Covid-19. O que continua mesmo com esta flexibilização qual permitiu esse retorno gradual.

O Imparcial
11:40:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a