Grávida de 5 meses no comando de boca de fumo

Início » Blog » Grávida de 5 meses no comando de boca de fumo
Viatura em ocorrência (Cenários MS)

CenariosMS
Nesta sexta-feira (03), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), de Bataguassu, fecharam mais uma boca de fumo no bairro Jardim Santa Rosa, apreenderam cocaína, crack e prenderam uma grávida de 5 meses por tráfico de drogas.

Segundo o registro policial, após denúncias anônimas e diligências investigativas, a equipe do SIG realizou a abordagem de um usuário de entorpecentes, o qual estava com uma pedra de crack e havia saído da residência suspeita e confirmou ter adquirido no local.

Diante disso, a equipe adentrou no local e abordou uma mulher de 29 anos, sendo que, na casa, foram localizadas cocaína e crack, sendo, respectivamente, 18,76 gramas e 5,21 gramas, bem como balança de precisão e outros apetrechos característico de tráfico de drogas.

A suspeita, que já possuí passagens por tráfico de drogas e está gravida de 24 semanas, alegou ter que praticar o tráfico por falta de condições financeiras.

Diante da situação, a suspeita foi presa em flagrante delito, sendo que o Inquérito Policial será finalizado no prazo legal e encaminhado para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário.

10:38:14

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a