Funcionários da Santa Casa de Presidente Epitácio querem aumento de salário.

Início » Blog » Funcionários da Santa Casa de Presidente Epitácio querem aumento de salário.
Reunião para tratar de assuntos salariais. (Foto; cedida)

Vereadores se reúnem com servidores da Santa Casa de Epitácio
Mesmo em recesso, os vereadores epitacianos foram na tarde de ontem, dia 13, no plenário da Câmara de Vereadores para se reunirem com o representante Sindical da Santa Casa de Misericórdia, Rogério Soares da Silva, que estava acompanhado de alguns servidores.

A reunião serviu para os servidores do hospital pudessem apresentar aos vereadores as principais negociações com a administração da Santa Casa sobre a campanha salarial para 2021. Os vereadores tomaram conhecimento necessidades e das reivindicações a e afirmaram que após a definição da nova mesa diretora da Santa Casa, haverá o agendamento de uma reunião para tratar do assunto.

Já se sabe que servidores querem reajuste de 8% para este ano, e que há contraproposta de 3,11% da Santa Casa. Segundo o representante sindical Rogério Silva a contraproposta é inadmissível, sendo solicitado pelos servidores um aumento geral de no mínimo 6%.

Os vereadores presentes em sua unanimidade afirmaram que o trabalho desenvolvido nesse momento de pandemia pela Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio é de uma importância imensurável, destacando também o ótimo serviço desenvolvido pelo seus servidores. Informaram que irão apoiar e buscar junto aos responsáveis pela irmandade mais informações sobre a questão do reajuste salarial. (com Assessoria de Imprensa)

16:33:17

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a