Fernanda Souza sobre autoconhecimento e namoro com uma mulher: ‘Transformações’

Início » Blog » Fernanda Souza sobre autoconhecimento e namoro com uma mulher: ‘Transformações’
Fernanda Souza sobre autoconhecimento e namoro com uma mulher: ‘Transformações’ (Crédito: Reprodução/Instagram)


Fernanda Souza
, que em abril deste ano assumiu namoro com Eduarda Porto, sua amiga de infância, em entrevista à revista Harper’s Bazaar Brasi, a apresentadora falou sobre o romance e seu autoconhecimento.

“Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família, e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é”, começou Fernanda.

“Desde o meu período sabático, em 2019, fui, naturalmente, entrando em uma jornada de autoconhecimento – ferramenta mais potente na hora de você cuidar da sua saúde mental. Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim, me ajuda muito a entender como agir em relação à cada coisa, em todas as esferas da minha vida”.

Na sabatina, a artista ainda contou que usa algumas ferramentas para continuar explorando seu interior: “Vou treinando todos os dias o meu foco, esse processo de aquietar e silenciar a mente. Mas também permito que ela fale comigo porque nesses primeiros minutos tenho muitas ideias – desde coisas do dia a dia até insights de projetos, que anoto pelo telefone ou em um caderninho”.

Fora da TV pouco mais de três anos, Fernanda Souza disse que se sente pronta para voltar a trabalhar: “Trabalhei durante muito tempo para conquistar o que precisava, o que queria dar à minha família… Chegou determinado momento em que quis trabalhar em mim. Quando senti que já estava mais à vontade para voltar para o entretenimento, aceitei a proposta da Netflix para apresentar o Iron Chef Brasil”.

Souza, que tem dias intensos, cheios de reuniões, treinos e estudo, contou que chega em casa por volta das 19h – quando relaxa lendo um livro e indo para a casa da namorada: “Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda”, finalizou.

IstoÉ
13:30:03

Uma resposta

  1. E DEUS os entregou a um Sentimento perverso Romanos capitulo 1.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a