Equipe Moré comunicação

Toninho Moré, vulgo “Terceira Idade” como é chamado pela galera da Agência Moré, tem 63 anos mas uma cabeça de jovem quando se fala em tecnologia. Economista por formação, se apaixonou cedo pelo jornalismo onde desde então vem escrevendo sua história. Blogueiro, radialista, redator, colunista, corintiano e vovô, é o chefe que todo mundo gostaria de ter. Com seu estilo “diferenciado” e seus cafezinhos, vem comandando o blog com maestria nesses 14 anos.

Isabel Moré, vulgo “Bidu”, é responsável pelo money da agência e aturar as maluquices do Toninho, certeza que ela vai pro céu direto! Um amor em pessoa e super vovó, está sempre disposta a ajudar e frear as compras sem necessidades.

Isa Campos, vulgo “Isa Maura“ é a garota do Blog. Está sempre antenada nas notícias de PV e região. Tem carinha de 20 aninhos mas acredite, ela tem 27. Formada em Marketing e Comunicação Social, está sempre ligada no mundo da tecnologia e das mídias digitais. Com quase 10 anos de parceria, é a tipo “faz tudo” da agência. Ama terror, roupas de onças e curti uma playlist musical duvidosa. Ah, como ela sempre diz, “A vida é feita de frangos queimados”! 😎