Entraram no bar e atiraram contra um homem

Início » Blog » Entraram no bar e atiraram contra um homem

g1 Prudente
Um homem de 55 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (3) em um bar, no Jardim Jequitibás, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, dois indivíduos armados chegaram ao local em uma motocicleta, dirigiram-se até a mesa onde a vítima estava e fizeram vários disparos de tiros contra o homem de 55 anos.

Ainda segundo o registro policial, os autores dos disparos estavam com os rostos cobertos, mas não usavam capacetes, e cada um portava uma arma de fogo. Após os tiros, eles fugiram do local e não foram presos.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto-socorro do Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico. A polícia não conseguiu colher a versão da vítima sobre o caso, uma vez que o paciente encontrava-se intubado no hospital.

Também não foi possível a realização da perícia no local pela Polícia Científica. Segundo o Boletim de Ocorrência, o dono do bar já havia lavado o sangue que tinha ficado no chão após os disparos que acertaram a vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Em nota ao g1, o HR informou neste sábado (4) que o paciente encontra-se internado em estado grave, em atendimento pela equipe médica e multiprofissional da unidade de saúde.

16:30:48

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a