‘BBB 22’: líder da semana terá um loft; conheça alguns dos participantes

Início » Blog » ‘BBB 22’: líder da semana terá um loft; conheça alguns dos participantes

A Globo confirmou nesta sexta-feira, 14, que o quarto do líder no Big Brother Brasil 22 fará parte da edição deste ano, mas contará com um upgrade. O programa começa na segunda-feira, 17.

Segundo a emissora, o cômodo chegará como um loft no segundo andar para o líder da semana. Nas edições anteriores, o lugar era localizado no gramado da casa.

Além disso, o ambiente contará com novos espaços para o coroado: área de estar, bar, guarda-roupas, camarim e, até mesmo, pista de dança. A decoração terá a decoração de neons azuis e o quadro do líder terá o brilho de um painel de LED.

Rumores de que o quarto não faria mais parte da edição começaram a surgir após um vídeo publicado no Instagram do programa. Tadeu Schmidt, o novo apresentador, aparece com a planta da casa e afirma não ter encontrado o famoso quarto.

Depois de muito mistério e especulação, a TV Globo divulga os nomes dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil. Muitos fizeram ‘bolão’, outros ‘vazaram’ lista de possíveis candidatos na internet, mas a verdade é que a emissora segurou até esta sexta-feira, 14, para anunciar a lista oficial.

Os nomes começaram a aparecer após o primeiro intervalo da novela vespertina O Cravo e a Rosa.

O BBB 22 estreia nesta segunda-feira, 17, agora com o comando do ex-apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt. Essa semana foi de fortes emoções para a equipe do reality. Isso porque três participantes testaram positivo para covid-19 e estão em isolamento até se recuperarem. Boninho, diretor do programa, garante que o fato não vai mexer no cronograma.

O primeiro nome anunciado nesta sexta-feira no intervalo da novela foi o da médica Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, do interior de Goiás. Ela faz parte do grupo Pipoca, de participantes anônimos do reality. “To indo focada no jogo. Gosto de holofotes e gosto de aparecer. E vou chegar chegando!”, prometeu.

O segundo participante, também do time Pipoca, apareceu no intervalo da Sessão da Tarde. Natural de Florianópolis, Santa Catarina, Luciano tem 28 anos e disse que gosta de dançar, sobretudo balé, e é ator. “Quero ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”, brinca.

A professora de Biologia Jessilane, do grupo Pipoca, é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás. Ao ser anunciada no intervalo da Sessão da Tarde, a jovem só teme sair do reality show com um apelido: “Quero tudo, menos sair do programa como planta”.

Estadão Conteúdo
17:30:02

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a