Adolescente confessou para a mãe que matou os irmãos, diz vizinha da família

Início » Blog » Adolescente confessou para a mãe que matou os irmãos, diz vizinha da família

O adolescente de 16 anos suspeito de ter matado os dois irmãos mais novos, Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, teria confessado o crime para a mãe antes de ser levado para a delegacia. As informações são do g1.

De acordo com a reportagem, o relato foi feito por uma vizinha da família em entrevista ao RJ Inter TV 2ª Edição. Elas foram encontradas carbonizadas dentro de casa em Maricá, na região metropolitana do Rio.

“Ela perguntou ‘o que aconteceu?’, aí ele falou pra ela que tinha sido ele que tinha matado os irmãos”, disse a vizinha Maria das Graças dos Santos.

O jovem foi apreendido na noite de segunda-feira (25). Segundo relato da mãe das vítimas à polícia, ela deixou o adolescente cuidando dos menores e saiu de casa. Quando ela retornou, encontrou os dois filhos pequenos mortos, com os corpos em chamas. O jovem de 16 anos não estava mais no local.

A motivação do crime teria sido ciúme da mãe e ódio pelo padrasto, que era pai dos irmãos menores. Segundo a polícia, o adolescente é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas.

IstoÉ

10:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a