Witzel diz que Flávio Bolsonaro devie estar preso

Início » Blog » Witzel diz que Flávio Bolsonaro devie estar preso

O governador Wilson Witzel (PSC) se defendeu hoje das acusações que vieram à tona com a deflagração da Operação Placebo da Polícia Federal pela manhã. Após a PF cumprir mandados de busca e apreensão no Palácio das Laranjeiras, em sua residência pessoal e em um endereço ligado à mulher de Witzel, o governador fluminense contra-atacou mirando o presidente Jair Bolsonaro e sua família.

“Continuarei lutando contra esse fascismo que está se instalando no país, contra essa ditadura da perseguição. Não permitirei infelizmente que esse presidente que eu ajudei a eleger se torne mais um ditador na América Latina”, afirmou em entrevista coletiva Witzel, que também citou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos).

“Na família do presidente, a PF engaveta inquéritos, vaza informações. O senador Flávio Bolsonaro, com todas as provas que temos contra ele e que estão sendo apresentadas, dinheiro em espécie depositado em contas, lavagem de dinheiro, bens injustificáveis. O senador Flávio Bolsonaro deveria estar preso”, disse o governador.

Witzel é apontado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) como o comandante de uma estrutura hierárquica do governo estadual ligada a supostas fraudes na saúde, principalmente em contratos emergenciais que visavam o combate à pandemia do coronavírus. A construção de hospitais de campanha e a compra superfaturada de respiradores estão entre as ações investigadas.

16:15:40

8 respostas

  1. Na guerra entre dois genocidas sofre o povo que morre de pandemia, fome, bala perdida, e agora por tiro de bazuca trocado por duas facção oficias! Policia Federal apreendeu celulares e computadores de Witzel! Mas se apreender o celular do Bolsonaro o general de fralda geriátrica ameaça dar golpe militar! Os Bolsominions estão em festa……..porque são contra corrupção? claro que não porque o governador da facção contrária e a PF sendo usada politicamente de forma oficial! Não tem mocinho nessa história!!

      1. Flávio Bolsonaro dizendo que o Queiroz estava ao seu lado um cara correto, trabalhador dando sangue por aquilo que acredita as milicias! Depois os Bolsominions diz não ter bandido de estimação tem uma boiada inteira!!

  2. Esse “Observador” tem medo de peitar a ronda escolar e afirma que o General usa fraldas. Desrespeita uma autoridade militar e acima de tudo moral, além de ofender os idosos. Sobre o Witzel está claro que seguiu a mesma escola do Cabral. Quando chama o governo de facção onde estava de 2003 até 2018, se lembra do Porto de Mariel, do Mensalão, do Petrolão, dos 3 bilhões na Refinaria de Pasadena? Cara vc pode ser petista, comunista, ou qualquer porcaria que termine com “ista”, o que me dói é a sua idiotice, demência e falta de caráter em propagar mentiras e acreditar somente naquilo que lhe convém. Por existir pessoas como vc que o Brasil é desse jeito!

    1. Muda esse discurso o Lula saiu do governo faz mais de 10 anos com quase 90% de aprovação! Juntando a Famílicia Bolsonarista, Pacato Cidadão, O Patriota, colocar no Liquidificador bater bater não dá o dedo perdido do Lula fato!!

      1. O Lula saiu do governo em 2010 e seus crimes só vieram a tona depois, simples assim. Vc é um retardado ideológico, o tipo de pessoa que diz que viciado tem que morrer mais fuma um baseado na sacada do apartamento. Típico esquerdista hipócrita, abortista que nasceu. É uma falácia ambulante. Para finalizar votei no Bolsonaro é não no Flávio. Se fizer coisa errada é cadeia nele também. Entendeu jumento? Ou temho que desenhar? Logo seu ídolo volta para cadeia.

        1. Olha só o nível desse cara muito baixo! se o Flávio fizer coisa errada? me diga o que ele fez de correto até agora, faz de tudo para não ser investigado o cara tem 19 imóveis produto das rachadinha com o Queiroz no comando, usando o poder do paizão, com certeza essa sujeira toda vai chegar no paizão que troca todo mundo quando as investigações chega perto! E a boiada apoiando!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a