Volta ao Mundo. 10 dias sem água

Início » Blog » Volta ao Mundo. 10 dias sem água

Impressionante! Mas hoje os moradores do bairro Volta ao Mundo estão vivendo o décimo dia sequente sem água.

Me parece que não há previsão de que o abastecimento seja restabelecido, se é mesmo este o termo certo, pois abastecimento de verdade nunca foi realidade no bairro.

Quem mora ali sofre as consequências de todos os tipos de abandono. Bairro sujo, via pública péssima e agora a falta total de água.

Procuramos várias vezes as autoridades para saber do que está sendo feito e ouvimos todos os tipos de desculpa, e água nada.

Uma decepção para quem investiu no local, construiu, comprou apartamentos. Já pensou chegar em casa não ter água pro banho, para cozinhar, beber, para a higiene do nenêm recém-nascido?

Em casos assim, o poder público precisa priorizar o serviço. Comprar os equipamentos com urgência, manter funcionários 24 horas no projeto, se for necessário furar um poço e normalizar o atendimento.

Não dá para viver assim, na esperança de que “um dia” se resolva. Por favor, dêem prioridade para o abastecimento de água, de uma maneira geral para toda a cidade, façam o que é necessário. Chega de descaso e ineficiência.

10:42:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a