Vitória do Flamengo e veja quem é o novo presidente do senado

Início » Blog » Vitória do Flamengo e veja quem é o novo presidente do senado

FLAMENGO VENCE E CONTINUA NA DISPUTA PELO TÍTULO
Com uma boa atuação no primeiro tempo, o Flamengo venceu hoje (1º) o Sport por 3 a 0. Com gols de Gabigol e Bruno Henrique, na primeira etapa, e um de Pedro, no finalzinho, a equipe foi melhor na Ilha do Retiro e manteve a caça ao líder do Brasileirão, o Internacional, que está a quatro pontos de vantagem. (UOL)

PACHECO É PRESIDENTE DO SENADO
Aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e apadrinhado pelo senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), Rodrigo Pacheco (DEM-MG) confirmou o favoritismo e se elegeu como o novo presidente do Senado já no primeiro turno da eleição para o Senado. Foram 57 votos para Pacheco contra 21 para Simone Tebet (MDB-MS). (UOL)

ARGENTINA QUER PRODUZIR VACINA RUSSA
O governo da Argentina busca avançar as negociações com a Rússia na transferência de tecnologia necessária para fabricar a vacina Sputnik V em território argentino, informou nesta segunda-feira (1º) uma fonte diplomática. O embaixador argentino na Rússia, Eduardo Zuain, explicou que sua missão diplomática terá “o objetivo principal de garantir o fornecimento da vacina”. (UOL)

22:16:55

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a