Vítima de acidente reencontra seus heróis

Início » Blog » Vítima de acidente reencontra seus heróis

Na noite do dia 3 de agosto de 2020, uma colisão traseira entre duas motocicletas deixou quatro vítimas em estado grave na Rodovia Júlio Budisk (SP-501), em Presidente Prudente. Uma delas foi Ana Laura Correa Silva, de 18 anos. A moradora do Conjunto Habitacional Ana Jacinta viu a morte passar por perto, mas sobreviveu graças ao trabalho daqueles que ela considera “as mãos de Deus”: os bombeiros.

Sobre o dia do acidente ela não tem recordações, o que sabe é apenas o que ouviu de quem presenciou a cena. “Estava com meu ex-namorado e dizem que, do nada, apareceu outra moto em baixa velocidade e com a traseira apagada. Quando percebemos já tinha batido”, lembra. “Não deu tempo de fazer muita coisa, porque foi rápido”. Com o impacto, a jovem foi arremessada para o acostamento da pista contrária, onde permaneceu desacordada em meio à vegetação.

Os primeiros a irem ao local foram os familiares do companheiro, que conseguiu comunicar a família ainda acidentado. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, Ana Laura foi levada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde ficou cinco dias sedada e intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e outros seis no quarto.

Para os médicos, o quadro clínico era irreversível e, caso sobrevivesse, haveria sequelas. “Não quebrei nada, tive arranhões e uma lesão no cérebro”, afirma a jovem, que relata dificuldade na memória.

O Imparcial
09:15:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a