Vinda de Roberto Tannus foi sucesso em Presidente Venceslau

Início » Blog » Vinda de Roberto Tannus foi sucesso em Presidente Venceslau
Foto surpreendente do total de pessoas presentes dentro da Igreja Santo Antonio de Lisboa na última noite da vinda de Roberto Tannus, evangelizador que este nos últimos três dias em Presidente Venceslau.

O coordenador do evento, José Carlos Bonfim, fez um agradecimento público em sua página do Facebook, à todos que de uma forma ou de outra colaboraram para o sucesso do evento. Vejam o que escreveu:

“Com esta imagem quero agradecer a Deus por maravilhas que fez nestes três dias de Curas e libertação com Roberto Tannus e por nos capacitar a servir. Agradecer ao nosso padre Rodrigo Ajovedi por confiar a nós esta missão, ao pregador ungido Roberto Tannus. Agradecer a todas as equipes de trabalho que disseram o seu sim em servir, as da Espiritualidade, Intercessores, Praça de alimentação, Cozinha, Pasteis, Espetinhos, Tesouraria, Bebidas, Apoio, Ministério de Música, TV cabo, os serviços terceirizados, aos fornecedores, toda a mídia de Presidente Venceslau e região, aos patrocinadores, os amigos que fizeram as doações de várias formas, todas as Pastorais e seus coordenadores e de uma forma toda especial a você que atendeu o convite e fez com que estes momentos de Cura e Libertação fossem como mostra a imagem e deixar Deus agir. Meu muito obrigado de todo coração. Deus abençoe a todos nós, amém! Bonfim!”

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a