Vicinal da Aymoré será recapeada

Início » Blog » Vicinal da Aymoré será recapeada

Este documento enviado para o nosso blog mostra que o Departamento de Estradas de Rodagem já recebeu mensagem do governo do estado informando que a vicinal da Aymoré será recapeada em toda a sua extensão, de Presidente Venceslau até a vicinal Hélio Gomes.

São 28 quilômetros, 3, 4 km pertencentes à Presidente Epitácio, 13,5 Km à Caiuá e 11,1 Km à Presidente Venceslau. É a conquista de pedidos anteriores que inclui um trabalho forte de vereadores da legislatura passada de Presidente Venceslau e empenho muito grande da prefeita de Caiuá Rute Almeida. O pedido foi reforçado nesta semana por Rute em sua ida a São Paulo e finalmente o governador João Doria atendeu.

Essa é uma boa notícia e o município de Presidente Venceslau será o maior beneficiado, com os usuários da estrada podendo usar todo o trecho para se encaminhar ao grande Lago do Rio Paraná ou as propriedades rurais em suas margens.

Agência Moré
11:14:40

Uma resposta

  1. Ótima notícia!!! Até que enfim o governo Doria fará alguma coisa por Venceslau….Esperamos que a concretização desse informe seja rápida!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a