Vereador Tácito testa negativo para Covid-19

Início » Blog » Vereador Tácito testa negativo para Covid-19

VEREADOR TÁCITO PI TESTA NEGATIVO PARA COVID-19
O vereador Tácito Alexandre, fez vídeo hoje nas redes sociais para demonstrar a todos, que testou negativo para Covid-19. A preocupação dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal se deu depois da testagem positiva da vereadora Alessandra Colombo, que participou da sessão da Câmara Municipal na segunda-feira passada. Ela só foi descobrir que tinha Covid-19 no outro dia, após sentir febre.

Tácito Alexandre mostrou o resultado do exame e disse que ficou aliviado e pode manter suas atividades com tranquilidade, inclusive os trabalhos legislativos.

Agência Moré
Nossa rádio: 163webradio.com
Nosso contato: 99680 0310
16:36:34

Uma resposta

  1. Pelo que li a respeito, o vereador foi precipitado em fazer o exame, isto é, se fez o RT-PCR, aquele do cotonete comprido, porque o vírus leva alguns dias para ser detectado nesse exame, de 4 a 6 dias, hoje, quinta feira são 3 dias após ter ficado perto de alguém contaminado, então sugere-se um falso negativo, mas vereador não se preocupe se estiver assintomático, pois acredito que ambos estavam de mascaras e aí o risco é bem menor de transmissão.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a