Vereador Antoniel Soares participa de reunião com colegas do partido republicano

Início » Blog » Vereador Antoniel Soares participa de reunião com colegas do partido republicano
Vereador Antoniel com João Carlos dos Santos, Carlos Ribeiro, líder nacional do partido republicano, deputado Marcos Pereira e advogada Thalita Zuccaro.

 

Antoniel participando da reunião com colegas do partido republicano

O presidente estadual do PRB SP, Sergio Fontelas, recebeu os novos integrantes da Executiva Municipal do PRB de Marabá Paulista, o vereador Antoniel Soares e o assessor João Carlos dos Santos. Durante a conversa que contou com a presença de Carlos Ribeiro, chefe de gabinete do líder nacional republicano e deputado federal Marcos Pereira, e a advogada Thalita Zuccaro, foi definido estratégias para reestruturação do partido e a formação de uma chapa majoritária em Marabá. PRB SP segue se organizando rumo às eleições municipais de 2020.

O vereador Antoniel Soares de Marabá Paulista tem tido uma participação importante na politica marabaense com mobilização do partido republicano e solicitação de verbas e convênios que beneficiam o município. Ele se encontra em São Paulo nesta semana discutindo vários assuntos e hoje estará na agência paulista da ANATEL cobrando a instalação do projeto Internet para Todos que já tem convênio assinado com o prefeito Miguel Duarte desde o ano passado mas até agora nada foi feito. Também terá audiência hoje na Secretaria de Esporte.

09:33:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a