Vejam o depoimento de um médico de plantão na UTI de Dracena

Início » Blog » Vejam o depoimento de um médico de plantão na UTI de Dracena

Situação de Dracena é trágica. Foi descoberto que a nova cepa do vírus pode ser a causa de casos tão violentos, com mortes rápidas inclusive de jovens. Vejam o depoimento de um dos médicos de plantão hoje na UTI de Dracena.

“Bom dia, hoje estou de plantão aqui na UTI covid de Dracena, estou com 100% dos leitos ocupados e 100% intubados, três pacientes intubados na enfermaria e mais dois intubados no pronto-socorro, nunca vi isso em 28 anos de medicina, está um caos !!! Irá abrir outra UTI covid aqui em Dracena pois a demanda de pacientes graves aumentou muito. Foi mandado 10 amostras dos pacientes daqui pra São Paulo pra verificar se é a nova variante do corona vírus e pra nossa surpresa das dez amostras, nove foi positivo pra nova cepa do corona vírus onde esse é mais transmissível e mais agressivo, dos 10 pacientes, seis já estão realizando hemodiálise. Peço a todos que redobrem os cuidados e que Deus nos proteja”

NOTA DA REDAÇÃO
Lembramos que um dos pontos de ida de venceslauenses é para o AME – Ambulatório de Médicos de Especialidades de Dracena. São pessoas que fazem algum tipo de tratamento pelo SUS, todos com comorbidades. Existe perigo de contaminação destas pessoas e seria bom, neste momento que estes transportes de pacientes para Dracena fosse revisto pelo governo municipal. Dias atrás o venceslauense Valério Dantas fez um alerta em nossa página de Facebook sobre este detalhe. Disse que reside há anos em Dracena e que nunca viu um momento deste, de tanto perigo e que mesmo assim, sempre vê conterrâneos na cidade, se expondo ao perigo do contágio (agora) de uma cepa mais violenta do Covid-19. Algo para se pensar.

Informou: Lojão do Amigo Bonfim – Onde tudo é bom, bonito e barato de verdade e Colégio Escoteco – Ensino de qualidade com tecnologia de ponta. 

Ouça o que é bom 163webradio.com
Nosso contato 99680 0310
12:07:05

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a