Vapt vupt

Início » Blog » Vapt vupt

MÉDICA VENCESLAUENSE
A Dra. Natália Maçarico F. Garcia começou nesta sexta-feira o atendimento no Postinho de Saúde da Vila Palmira em Presidente Epitácio. Ela demonstrou a sua satisfação em iniciar os trabalhos na cidade e disse, “Estou muito contente em poder contribuir com a saúde de Presidente Epitácio, espero junto com toda a equipe de saúde atender as necessidades e auxiliar na prevenção e tratamento de todos os assistidos da unidade”.

DUAS MORTES A MAIS
O Boletim Epidemiológico de Presidente Venceslau trouxe entre os números de hoje, a adição de mais duas mortes. Agora são 46 óbitos por Covid-19 na cidade.

SÓ NOTÍCIA TRISTE
Às vezes recebemos reclamações sobre o noticiário. As pessoas falam que a gente só posta notícia ruim. Mas preste atenção nos portais. Não há nada que não sejam notas sobre fatos ruins que vêm acontecendo ultimamente, principalmente às questões que envolvem o Covid-19. Fácil não!

SANTA CASA
Detalhe. Hoje recebi informação de que a Santa Casa de Presidente Venceslau está chegando ao seu limite de atendimento dos muitos casos suspeitos e positivos de Covid-19.

Agência Moré
19:00:42

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a