Vanessa Moreira Terapeuta

Início » Blog » Vanessa Moreira Terapeuta

O que é Hipnose Clinica e como ela pode te ajudar.

Hipnose, segundo a atual definição pela Associação Americana de Psicologia, é um estado de consciência que envolve atenção focada, caracterizado por uma maior capacidade de resposta à sugestão. … Contudo, deve ficar claro que hipnose não é uma espécie ou forma de sono.

A Hipnose é um tipo de relaxamento que te deixa mais tranquilo porque acalma a onda cerebral e permite que as mensagens necessárias sejam assimiladas de modo mais rápido e eficaz. Funciona quase que como uma meditação e ajuda a limpar traumas, medos, inseguranças, melhora auto estima, amor próprio, traz foco na realização de seus objetivos, ajuda a emagrecer e até a parar de fumar (mas não faz milagre!).

A Hipnose é também uma grande aliada nos tratamentos de fobias, medos, pânicos e depressão, entre outros casos.

É muito importante lembrar que Hipnose não é regressão, que não dá medo, que o paciente ouve tudo, vê tudo, sente tudo e não passa por nenhum estado de amnésia. Trata-se de um procedimento científico que nada tem a ver com fatores sobrenaturais.

No processo, aliamos a Hipnose à outras técnicas de desenvolvimento humano e saúde emocional e obtemos resultados incríveis.

O primeiro contato para este atendimento é o agendamento de uma anamnese. A anamnese é uma grande entrevista onde faremos um mapeamento dos processos mentais, a fim de saber o que pensa, como processa seus valores, regras e crenças, e quais são seus hábitos.

Este processo permite que seja traçado um plano específico para sua queixa e para que descubra, de fato, o que deseja melhorar ou potencializar em sua vida.

Na terapia, você ficará consciente o tempo todo, ouvirá minha voz e vai imaginando o que eu pedir, enquanto sua mente consciente se concentra na minha voz, sua mente inconsciente se concentra no que é importante pra você. Fazer o processo de hipnoterapia é com certeza um caminho para seus objetivos, e você vai experimentar novas emoções, novos sentimentos, novos padrões de pensamentos e novas emoções, isso vai trazer a você novos resultados e uma vida mais feliz e mais leve em todos os sentido.

A Hipnoterapia é o trabalho terapêutico vivenciado através da hipnose. São utilizadas técnicas e instrumentos necessárias para que o com a ajuda do terapeuta, a solução para diferentes problemas.

Qualquer problema que não seja congênito pode ser resolvido pela hipnose.

Qualquer limitação experimentada durante o crescimento deve ser examinada e resolvida.

Qualquer coisa que pudermos imaginar, podemos manifestar.

Estigmas, cicatrizes emocionais e rótulos anexados a nós podem ser removidos através da hipnose, se nós assim escolhermos.

Nossa mente subconsciente e nossas forças de auto cura têm um tremendo poder.

Nós deveríamos aprender a usá-las em nosso benefício para expandir nossas limitações, sejam elas auto impostas ou colocadas por outros.

Estados emocionais são facilmente transformados com a hipnoterapia…

Atendimentos individuais para melhora da memória, da qualidade do sono, da concentração, controle de traumas, vícios, ansiedade, insônia, emagrecimento, fobias.

Reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina, a hipnose é usada com o objetivo de induzir o paciente a um relaxamento profundo e, com isso, permitir que o cérebro assuma o controle das emoções.

Tratamento especializado para eliminação de fobias: medo de dirigir, de altura, insetos, animais, escuro, falar em público, etc.

Tudo isso que você leu, a Hipnoterapia tem expertise nesses aspectos (desenvolvimento emocional), BEM MAIS RÁPIDOS que outras terapias, um processo dura APENAS 6 sessões, a hipnose lhe permitirá um grande empoderamento, assim como ter mais foco, equilíbrio e disposição levando você a ter clareza de seus objetivos, em tudo que você fizer, Mudanças Positivas em seus hábitos ocorrerão a cada sessão e permanecerão com vc.

Você pode entrar em contato conosco para agendar uma sessão e iniciar sua transformação pessoal JÁ!

Quer saber mais sobre a constelação familiar e hipnose clínica?

Visite a nossa fanpage:

https://www.facebook.com/constelacaopv/

https://www.facebook.com/vanessamoreiraterapeuta/

Conheça também o meu blog:

vanessamoreiraterapeuta.blogspot.com

Agende sua sessão pelo whats (18) 99823- 0764

Atendimento em Pres. Venceslau e Pres. Prudente. (Consulte agenda)

________________________________________

Vanessa Moreira Terapeuta
Hipnoterapeuta com certificação nível internacional.
Formada em Constelação Familiar.
Coach pela Instituto Holos e Faculdade Facon.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a