Vanessa Moreira Terapeuta

Início » Blog » Vanessa Moreira Terapeuta

HIPNOSE PARA EMAGRECER

Você já fez várias dietas milagrosas, já praticou exercícios físicos e mesmo assim continua lutando contra a balança, fazendo com que se sinta completamente desanimado(a)?

Saiba que se a razão pela qual você não consegue perder peso não for nenhuma limitação fisiológica, é muito provável que o problema esteja na sua atitude mental em relação ao emagrecimento.

Se você busca pela mudança eu tenho uma ótima notícia para você!

Saiba que a hipnose pode te ajudar!

Através da hipnose você terá mais disposição e aumento de prazer na prática de exercícios físicos, na diminuição da ansiedade e de outras emoções que levam o indivíduo a comer mais, controlar a visita à geladeira, resistir alimentos específicos, alívio de traumas que estão relacionados ao peso, aumento da disciplina, aversão a alimentos calóricos, adquirir novos hábitos, entre outros.

É importante lembrar que o terapeuta não controla a mente do paciente, ele apenas guia o indivíduo, ajudando ele acessar seu subconsciente. Quando o indivíduo está em estado hipnótico, é fácil ele aceitar as sugestões do seu objetivo, já que a hipnose trabalha na área mais profunda da nossa mente, rebaixando a faculdade crítica, onde há julgamentos que acabam bloqueando as sugestões. Quando a faculdade crítica é rebaixada, as sugestões vão direto para o subconsciente onde acontece uma ressignificação em cima de acontecimentos, traumas e bloqueios que impedem o indivíduo de chegar ao seu objetivo.

Durante a sessão, a hipnose promove um relaxamento no indivíduo, nesse momento acontece uma conexão com a mente subconsciente que é livre de julgamentos e críticas, e a partir dessa conexão essa mente recebe as sugestões das mudanças relacionadas a sua meta.

Potencialize a sua mente a seu favor e conseguirá mudar a sua vida.

Você é o que você pensa! Assuma o controle!

Precisa de ajuda? Agende já o seu horário.

Quer saber mais sobre a constelação familiar e hipnose clínica?

Visite a nossa fanpage:

https://www.facebook.com/constelacaopv/

https://www.facebook.com/vanessamoreiraterapeuta/

Conheça também meu blog: vanessamoreiraterapeuta.blogspot.com

Agende sua sessão pelo whats (18) 99823- 0764

Atendimento em Pres. Venceslau e Pres. Prudente

Vanessa Moreira Terapeuta
Hipnoterapeuta
Formada em Constelação Familiar
Coach pela Instituto Holos e Faculdade Facon

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a